BEM VINDOS AO MEU BLOG!




COMEÇAMOS UMA VIAGEM, APENAS COM O NECESSÁRIO: O DESEJO. AO LONGO DELA,ACRESCENTAMOS IDÉIAS,PARTILHAS E CAMINHANDO TEMOS NOVOS OLHARES. APROVEITEM NOVAS MIRAGENS.



SIL

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu devo amar.......

Realmente eu devo amar esse caminho tão  cheio de curvas, tão desgastante no meu físico, na minha mente, mas ele libera de tal forma uma energia vinda estranhamente do amor, do encantamento, do esforço, do querer, do sonhar, do caminhar, pra não deixar este caminho sem nenhuma pegada, a alma insiste em me dizer que eu estou exatamente onde devia estar. Sendo assim,caminho de mãos dadas a esta educação que todos dizem falidas, que tantos criticam,que tantos ainda perseguem, que tantos ainda deixaram simplesmente ao se aproximar da realidade. Mas eu estou aqui, não sei pra onde ele vai me levar, o que sei é que quero chegar tão perto quanto puder, de você menina, menino, jovem adolescente, você cansado trabalhador que também é meu aluno, quero mesmo que por um breve e efemero momento me aproximar bem perto de teu coração, de tua alma, e deixar muito mais do que a sabedoria da leitura e da escrita, eu quero deixar simplesmente essa vivência que nos é única, plena e viva de sentimentos reais. Então, eu realmente devo amar......Por isto de frente a esta porta, eu o convido a abrí-la, porta esta que cabe a você querer ou não, entrar e descobrir que há mundos inteiros,esperando por você.




Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Sonho ou Realidade!

Sonho ou Realidade!