BEM VINDOS AO MEU BLOG!




COMEÇAMOS UMA VIAGEM, APENAS COM O NECESSÁRIO: O DESEJO. AO LONGO DELA,ACRESCENTAMOS IDÉIAS,PARTILHAS E CAMINHANDO TEMOS NOVOS OLHARES. APROVEITEM NOVAS MIRAGENS.



SIL

domingo, 14 de agosto de 2011

PAI !

Pai, paizinho, paizão, seja qual for esta modalidade, é pai. Minha homenagem aos pais hoje, destina-se principalmente ao meu filho que já é pai, que cresça no caminho de ser pai amigo, pai instrutor, pai conselheiro, mas principalmente pai amoroso, pai que mostra as várias opções, e que possa apoiar o seu filho nas decisões que ele vier a tomar mostrando de todas as formas, as possibilidades de cada escolha, sejam elas boas ou ruins. Abrir o coração ao filho é o melhor exemplo,maior legado que se possa deixar. E o meu pai exerceu  essa função, ser pai tão brilhantemente, que até hoje, penso em tudo que ele me ensinou,e lembro de suas palavras e as utilizo pra vida. Ele não se encontra neste mundo, mas permanece em meu coração aquecendo-me e me mantendo segura no amor que ele me disponibilizou. 14-08-2011. Silvana Sztibe Manson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Sonho ou Realidade!

Sonho ou Realidade!